Com 17 anos de experiência em materiais promocionais, ponto de venda e brindes, a Elite vem se aprimorando e dedicando a construir relacionamentos fortes e duradouros com seus clientes. Somos uma empresa focada em oferecer soluções em todos tipos de matérias-primas e com grande diferencial no atendimento.

Últimos Posts

0
  • Nenhum produto no carrinho.
Elite Mais VisualBrindes Corporativos Brindes: presentes cada vez mais refinados

Brindes: presentes cada vez mais refinados

O consumidor está cada vez mais exigente. Ele sabe bem o que deseja, bem como quanto pretende pagar por um serviço ou produto. Esse raciocínio se estende também ao mercado de brindes corporativos.

 

Antes vistos como uma “lembrancinha” da empresa, o brinde se transformou, aos poucos, em um presente, que pode até ser personalizado de acordo com a ação que se pretende divulgar.

 

Uma recente pesquisa conduzida pelo site “Career Builder” aponta que os executivos modernos usam cada vez menos terno e gravata, preferem dirigir seu próprio carro em vez de contar com motoristas e possuem longos expedientes de trabalho (40 a 49 horas semanais). Apesar disso, priorizam qualidade de vida e têm rotinas de exercícios físicos, em sua maioria.

 

Os presentes executivos, segundo a empresa Elite Brindes, com vasta atuação nesse segmento, estão em alta. Eles são pensados e confeccionados com o objetivo de agradar perfis mais exigentes, fazendo com que se lembrem de uma marca com alto valor agregado.

 

A empresa, que investe constantemente em inovação e personalização de itens para o mercado corporativo, dá algumas dicas para que a estratégia de presentear esse público seja certeira. Confira:

 

  • Conheça bem o perfil do seu público-alvo;
  • Invista em produtos modernos e funcionais;
  • Atente à qualidade da impressão e personalização para valorizar o potencial receptor;
  • Foque em itens que agreguem valor percebido a sua marca.

 

Ao seguir esses passos, recomendados pela Elite, a chance de acertar em uma estratégia promocional com presentes executivos é maior, impactando um público qualificado e exigente para a sua relação comercial.

Sem comentários

Deixe um comentário